quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um recado pra vocês.

Oi, pessoal meu nome, é D'santos
To aqui pra dá, um recado olha
meu blog é aberto. dicas e criticas 
tbém, são fundamentais. pra meu livro 
também. que pretendo fazê-lo
logo mais postarei um vídeo pra 
vocês saberem como eu fundei
o blog de quem foi a ideia e tal. 
e os contactos como, orkut, msn e
twitter. e só deixarem o seu email
o conteúdo de qual conta é que eu
adicionarei. com maior prazer é isso
obrigado a todos :D
(como comentário pessoal)  - Obrigado :D

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D'santos disse...

removei. obrigado por sua Visualisação !

Unknown disse...

livro ... legal do maior força pra vc meu anjo .

Unknown disse...

olhando sua fotinho daki ... tenho certeza que vc é mto realista . isso pode te ajudar muito , certeza que vc consegue ... bejos

D'santos disse...

A quem sabe né, vamos ver obrigado.. '