sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dose

você  é a dose e medida, medida perfeita pra me dominar, pra mim tirar o ar
pro meu fôlego. sumi e só achar você em mim.  pra mim embebedar. de tanto te amar, pra mim perde em lágrimas ou correr, o risco de perde  os sentidos.
sem você comigo, é a maldita dose sem complexo de limites; porque não a limites 
quando você está viciado. e não a ninguém que tire esse vicio. e o
tratamento pode até, durar um tempo mais e só coisa de momento o vicio está dentro de mim .

6 comentários:

Eduardo disse...

nossa, perfeiitoo ;D

Anônimo disse...

D'Santos como sempre arrazando (:
Bye: KaryneDuarte'

Anônimo disse...

Dose ? totalmente profundo como outros, que tá isso nao é poema é contexto conheço de longe é um tok de poema com o simples da realidade você, vai fazer mto sucesso ainda.

Nome, Antonioo. '

Anônimo disse...

fiquei sabendo que você têm 17 anos. eu leio sempre nossa. cpomo você consegue querendo o livro.

D'santos disse...

Obrigado a todos.

Jaqueline disse...

ameeiiii .. hehe Biia poetaa !

Parabéns amoree ta perfeito seu blog ^^