quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Escuridão

O escuro imagino, mundo o que não vejo no 
claro posso ver fantasma, posso enxergar.
 Algum mais além de mim. Quando me Perco na irá 
vejo que, ela me conduz  quando estou com ela. Vejo a meu celebro.
Pirar fatalmente um pisco meu.
As coisa, são inúmeras. o que todos pode pensar
taráveis de uma roupa de um laço de,
quarto, eu me vejo em fúria, perdida no abismo sem rumo 
num ambiente escuro aonde
lembranças são contos e mentiras, vejo que um corpo
com outro numa cama e seu amor 
em chama.  Vejo um outro assinando seu prazer, ao ser 
apaixonado aonde tudo não passa de
um mero desejo humano sem, nenhuma vergonha 
entrelaço num amor profundo.

9 comentários:

Unknown disse...

Poucas palavras mas com muito conteudo.. ameii a forma de expressar.. o jeito de falar.. Enfimm seu blog esta otimo.. Beijos meu *-------*

Anônimo disse...

Mto lindo

D'santos disse...

Obrigado.

Unknown disse...

Gostei muito moça... Posta outros

D'santos disse...

pode deixa postarei mais *-*

D: Joao Ramon disse...

ta mto bom bem profundo :D continua postando que eu continuo lendo :DDDDDDDDD

Anônimo disse...

legal....

Anônimo disse...

ta bem bonito

D'santos disse...

Obrigado a todos